10% OFF COM O CUPOM PRIMEIRACOMPRA

 

As peças escurecem?

NÃO, se você cuidar devidamente! As nossas peças possuem banho Premium e camada de verniz que protege a peça de fatores externos. Siga as nossas recomendações de cuidados e tenha a sua peça por anos.

 

As peças causam alergia?

NÃO! Nossas peças são hipoalergênicas e não possuem níquel em sua composição. Uma peça livre de níquel é muito mais segura, já que ele é um metal altamente alergênico.

 

As peças possuem garantia?

Todos os nossos pedidos acompanham cartão de garantia e todas as peças possuem garantia de 6 (seis) meses no banho (garantia legal + da empresa). Por se tratarem de semijoias, os devidos cuidados devem ser tomados.

Ao receber sua compra, qualquer defeito de fabricação deve ser notificado e passado para nosso atendimento. O prazo para troca de produtos com defeitos é de até 7 dias após o recebimento do pedido (conferimos pela data de entrega).

A garantia é válida para manutenção no banho da peça, que tenha ocorrido defeito na fabricação. Perda do banho por mau uso (banho, piscina, mar, produtos químicos), será identificado por nossos especialistas. O prazo para devolução da peça reparada é de até 45 dias úteis.

Não garantimos defeitos apresentados por quebra, amassados e arranhões. 

 

Qual é o custo de envio?

Possuímos vários fretes promocionais e dois tipos de frete grátis, confira na página do produto ao colocar o seu CEP ou verifique no carrinho.

 

PRAZOS 🕐

Nosso prazo de postagem é de até 48h úteis, após a aprovação do pagamento, já o prazo de entrega para a sua região você pode conferir na página do produto, colocando o seu cep no campo “Calcular Frete”, esse prazo começa a valer após a postagem da encomenda :)

 

CÓDIGO DE RASTREIO

As nossas entregas são feitas via Jadlog e Correios. Assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio por e-mail e ele estará disponível também na página de acompanhamento do seu pedido.

Os Correios farão de uma a três tentativas de entrega, se não houver ninguém na residência em nenhuma dessas tentativas sua compra ficará disponível para retirada nos Correios mais próximo de sua casa por alguns dias, após esses dias ela retornará para nós e faremos uma nova cobrança de frete, para que possamos realizar uma nova postagem, o mesmo acontece quando o endereço estiver incorreto, por isso fique muito atenta ao endereço na hora de se cadastrar em nosso site, verifique o nome da rua o número e o cep antes de efetuar o pedido e finalizar sua compra, se algum dado estiver incorreto não é possível fazer a correção após a encomenda postada.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a devolução e o estorno do pagamento. O estorno será feito em até 7 dias após o recebimento da peça e a verificação de que ela não apresenta sinais de uso.